Projetos de lei esdruxulos, 1ª parte: Projeto torna obrigatório uso de macacão protetor por motociclista


Volta e meia, sempre há algum deputado, daqueles que não nunca botaram o seu dignissimo rabo em cima de uma moto é querem legislar sobre o assunto. A bola da vez é o projeto que torna obrigatório uso de macacão protetor por motociclista. Oras, tornar origatório um item, que em muitas vezes, ultrapassa o 1500 reais é comprovadamente não ter nenhuma noção sobre o assunto Moto.

Um ótimo equipamento é esse… pena que custe tão caro...
De fato, os equipamentos de segurança são indispensáveis, mas querer obrigar o motociclista a utilizar macacão num pais tropical como o nosso é comprovar perante a opinião publica a total falta de noção sobre esse assunto.Se o deputado quisesse ajudar, ele poderia propor a isenção da cobrança de imposto sobre este tipo de equipamento... será que eles iam gostar da idéia?

Comments (0)

Postar um comentário