Kawasaki do Brasil anuncia novidades
A Kawasaki lançou um video Institucional de lançamento sobre a sua nova fábrica, em Manaus. Mostra detalhes da fabricação das Z750 e Ninja 250R. Na fábrica hoje já são produzidas as D-Tracker 250 e ER-6N totalizando 4 modelos nacionais. Os principais resultados da nacionalização são a geração de empregos e a redução dos preços.
Além disso, a fabricante confirmou o lançamento da Copa Kawasaki. As corridas da Copa Kawasaki serão abertas a pilotos amadores, com motocicletas Ninja 250R em sua característica original, sem modificações que alterem o seu desempenho. As etapas serão realizadas no autódromo de Interlagos, em São Paulo, paralelamente ao campeonato Pirelli Superbike. A primeira das cinco etapas acontecerá no dia 7 de fevereiro.

Comments (0)
Postar um comentário