Dica de vídeo: Alma 70, motos classícas
Ontém foi lançado um Documentário "Alma 70, motos clássicas", que busca contar um pouco do que foi ser motocicista nos “malucos anos 70”.
O evento aconteceu ontém em São paulo, e apesar do caldo, o evento teve bom público. Houve uma rápida exibição de vídeos, seguido de "debate-papo" sobre as motos clássicas. Na mesa, o jornalista especializado e apresentador do documentário, Gabriel Marazzi, e o diretor do filme, Renzo Querzoli. Depois disso, rolou o tradicional cocktail e autografos dos DVD`s.
Visite o site da Alma Selvagem, que conta com outros documentários sobre o mundo da motocicleta.
Veja o trailer do documentário:
Comments (0)
Postar um comentário